4 acessórios para praia que você deve ter

Publicado por Costa Leste em

Acessórios para praia são fundamentais para dar aquela finalizada com capricho no seu look. Sim, essas peças podem deixar, inclusive, o seu look de praia mais bonito e sofisticado!

Você, com certeza, já ouviu falar que os detalhes fazem toda a diferença, não é mesmo?Se você quer dar um up nos seus passeios de férias, é hora de conhecer quais são os acessórios para praia que você deve ter.

Preparamos uma lista das peças indispensáveis para compor o seu look nos dias de verão, seja à beira-mar ou mesmo nos descansos pertinho da piscina. Confira!

1. Chapéus

Os chapéus são itens muito funcionais. Eles garantem uma aparência moderna e sofisticada ao seu look e, ao mesmo tempo, protegem o rosto dos raios solares. Os modelos são incrivelmente variados e agradam aos mais diferentes estilos.

O chapéu de palha, com abas largas e arredondado no alto, é bem fácil de ser encontrado. É conhecido também como “floppy”. Inclusive, é vendido por ambulantes em muitas praias. Além dele, o modelo panamá também caiu no gosto feminino.

2. Óculos de sol

Os óculos de sol são acessórios para praia que realmente imprimem muito estilo. Nada compõe melhor o seu look de sol que um belo par de óculos escuros. Mas sua função vai muito além de conferir a você um visual elegante ou bonito.

Os óculos de sol garantem o seu conforto, ou melhor, a proteção adequada para a sua vista quando você recebe os raios de sol no rosto. O excesso de luminosidade pode irritar os olhos e prejudicar a visão. Então esse é, de fato, um dos acessórios para praia indispensáveis e muito útil.

3. Canga

Há quem prefira usar uma bela canga em vez das saídas de praia mais tradicionais. Isso porque, além de ter a função de saída de praia, cobrindo o corpo, por exemplo, as cangas se mostram como um suporte maravilhoso para quem deseja deitar na areia para pegar aquele bronze.

Este é um acessório que faz toda a diferença no seu look e ainda facilita o momento de relaxar sobre a areia quente. Vale a pena levar mais de uma na bolsa, especialmente se você estiver curtindo o verão com outras pessoas. Assim, ninguém é pego desprevenido: todos poderão curtir o sol esticados na areia, sem problemas!

4. Bolsas

Quem vai à praia precisa levar diversos objetos consigo, não é mesmo? Todas as peças já citadas aqui, por exemplo, devem ser acomodadas de alguma forma, especialmente quando chegar a hora de dar aquele mergulho. Uma sacola plástica não é a solução mais ecológica, muito menos será elegante. Com certeza, você precisará de uma bolsa especial.

Além disso, você pode querer levar seu protetor solar, cremes para os cabelos, um pente, a carteira, entre outros. É recomendável escolher uma bolsa grande e feita de uma material que possa molhar sem que estrague. Os modelos de plástico, sacolas de praia ou a clássica bolsa de palha não saem de moda e são ótimas opções para esse objetivo.

Para combinar os acessórios para praia com o seu biquíni ou maiô, você pode usar itens em tonalidades semelhantes ou mesmo fazer um contraste muito bem pensado. Se o biquíni for estampado, opte por acessórios lisos. Evite o excesso de informações no visual!

No mais, é só escolher os acessórios para praia de que você mais gosta e curtir o sol.

Agora que você já sabe tudo sobre acessórios, é hora de conhecer qual biquíni cortininha é o ideal para o seu corpo!