Biquíni animal print: conheça mais sobre essa tendência!

Publicado por Costa Leste em

O biquíni animal print tem sido tendência nos últimos anos quando o assunto é moda praia. As estampas chamativas e divertidas, disponíveis em diversos modelos, agradam os mais diversos estilos e ficam perfeitas em qualquer biotipo.

Se você ainda tem dúvidas em como usar essa peça curinga, confira o post que a Costa Leste preparou especialmente para você! Pronta para arrasar? Então, acompanhe as dicas a seguir!

Quais estampas fazem parte da tendência animal print?

O termo em inglês animal print significa “estampa de animal”. Ou seja, todas as peças que apresentam padronagens que remetem à pelagem de animais fazem parte dessa tendência.

As mais comuns são aquelas que fazem referência aos felinos, como onças e tigres. Nos últimos anos, outros animais também se popularizaram nas estampas, como cobras, zebras, girafas, entre outros.

É importante ressaltar que o animal print não utiliza a pele de animais na confecção das peças. Apenas reproduz os “desenhos” em diversos materiais, como couro sintético, malhas, camurça etc.

Como usar animal print no dia a dia?

Como as peças com estampas de animais costumam chamar atenção por onde passam, recomenda-se utilizar em assessórios, bolsas e calçados. Porém, nada impede de apostar em uma blusa ou calça animal print.

Entretanto, combine o restante do look com cores neutras para não deixar a produção extravagante para os compromissos diários. Evite colorações em tons metálicos, como dourado, prata e cobre, além de cores muito fortes como vermelho, roxo e laranja.

Quais peças animal print são tendência moda praia?

A grande tendência das passarelas é apostar no biquíni animal print. As peças ganham sofisticação e um toque de sensualidade. Há diferentes modelos que utilizam a padronagem, como maiôs assimétricos, modelos “tomara que caia”, e recortes tradicionais, que oferecem classe e imponência à peça.

Já o biquíni animal print com temática de onça ganha um ar despojado e sensual com a tendência. Lembrando que a estampa pode ser utilizada em diversas modelagens, desde as opções mais ousadas quanto as mais tradicionais.

Se você quer inovar, ficar linda e confortável, que tal apostar em um biquíni animal print com temática de zebras? Ou, então, uma saída de praia perfeita para combinar com biquínis e maiôs de cores neutras? Basta soltar a imaginação e combinar seu estilo com o que há de melhor nas opções do mercado moda praia!

Dica extra: sempre adquira produtos de qualidade para que as peças durem por muito mais tempo! Saiba investir em moda praia e tenha looks muito mais confortáveis e duradouros!

Viu como usar biquíni animal print é uma ótima pedida para arrasar com classe e estilo nas altas temperaturas? Escolha as peças que mais combinam com sua personalidade e não tenha medo de ousar nos mais diversos ambientes! Ah, e não se esqueça de usar protetor solar! Afinal, saúde e beleza devem sempre andar juntas. O seu corpo agradece!

Gostou das nossas dicas sobre moda praia e o biquíni animal print? Então, visite nosso site e confira essa e outras tendência para arrasar nos dias de sol!