Sabe como usar biquíni de cintura alta? Confira aqui!

Publicado por Costa Leste em

Além de trazer muitas vantagens para o corpo e valorizar o look, o biquíni de cintura alta também é tendência na moda praia. Atualmente, vários estilos desse modelo podem ser usados para montar um visual criativo, como o retrô, o fio dental, o ciganinha e a hot pant.

Quer aprender dicas sobre como usar esse tipo de biquíni, quais são as suas vantagens e onde comprar o produto? Continue a leitura deste artigo e veja as informações especiais que preparamos para você.

Quais são as vantagens do biquíni de cintura alta?

Esse modelo de roupa de banho é democrático e veste bem todos os tipos de corpo. Outra vantagem é que ele ajuda a definir a silhueta e a segurar as gordurinhas. Assim, é possível se divertir na praia com “tudo no lugar” e, de quebra, disfarçar o culote.

Outro ponto positivo da peça é a sua versatilidade. Acompanhado de saias ou saídas de praia transparentes, o biquíni de cintura alta é elegante o suficiente para permitir que você leve o estilo para além da praia e mantenha o visual em locais descontraídos, como passeios no calçadão ou em galerias ao ar livre.

Para completar, o estilo é tendência na moda praia 2019 e tem feito, inclusive, a cabeça das famosas, como a cantora Anitta, que usa a peça até em clipes e shows.

Em que estilo de biquíni de cintura alta investir?

Com tantas vantagens, vale a pena apostar nesse tipo de biquíni, não é mesmo? Confira agora alguns dos estilos que estão em alta e saiba como usá-los.

Retrô

Como a moda retrô é tendência no momento, a primeira dica é apostar em modelos inspirados nas décadas de 50 e 60. Neles, a parte de baixo do biquíni é um short de cintura alta em cores e estampas clássicas, como o modelo de bolinhas ou listras verticais.

Hot Pant

Esse é o melhor modelo para quem quer conter as gordurinhas. A lateral alta e larga garante sustentabilidade para o corpo e também é ideal para quem quer fazer exercícios ou esportes na praia, com segurança. Há modelos lisos, estampados e até com cinto acompanhando a peça.

Ciganinha

Quer ousar ainda mais no look? Associe a cintura alta ao modelo ombro a ombro estilo ciganinha. O top nesse modelo é sinônimo de romantismo, chama muito a atenção e dá um toque original ao visual.

Fio dental 

A vantagem desse modelo, relativamente novo no mercado, é que ele deixa a região das nádegas à mostra ao mesmo tempo em que define a silhueta. Por isso, é ideal para quem quer um biquíni levanta bumbum que associa conforto e segurança à sensualidade. 

Onde comprar biquíni de cintura alta?

Hoje em dia, é fácil encontrar o modelo em lojas especializadas. Há, inclusive, muitas opções disponíveis na internet que trazem mais praticidade ao ato de compra sem comprometer a segurança. Outra vantagem do ambiente online é poder receber o produto em casa e conseguir fazer a troca da peça em até 7 dias, direito delimitado por lei.

Assim, o ideal é procurar por lojas virtuais com boa reputação no mercado, que ofereçam material de qualidade e tenham constantes lançamentos na hora de comprar um biquíni de cintura alta. Gostou da ideia? Então aproveite para conhecer os produtos que a Costa Leste tem a oferecer a você!