Biquíni ombro a ombro, saiba como usar essa tendência!

Publicado por Costa Leste em

É só começar a esquentar que já começamos a pensar nos biquínis que vamos usar na próxima temporada. Dentre as diversas opções disponíveis, o biquíni ombro a ombro é um dos modelos que merece destaque. Afinal, além de estar na moda, é uma peça multifuncional que pode acompanhar você da praia ao shopping com muita facilidade.

Quer saber mais sobre a peça? Basta continuar lendo o texto. Aqui, vamos dar dicas imperdíveis para usar seu biquíni ombro a ombro e arrasar por aí!

Entenda o que é o biquíni ombro a ombro

Antes de partir para as variadas formas de usar esse tipo de roupa de banho, é bom saber com clareza como identificar esse modelo. A característica básica do biquíni em questão é que a parte de cima se parece com um cropped. Assim, ele é um tomara-que-caia e vai de um ombro ao outro, como uma blusa ciganinha.

Vale lembrar que, ao contrário do top faixa ou do tomara-que-caia convencional, esse modelo de biquíni sempre tem algum detalhe nos braços, como uma manga soltinha, por exemplo.

Seu sucesso é proveniente de uma influência com pegada mais Boho e retrô. Assim, os biquínis maiores e mais detalhados ganharam destaque. O modelo ombro a ombro se tornou uma peça do desejo de muitas fashionistas.

Aprenda a usar esse modelo de biquíni

É claro que você deve sempre usar o que faz você se sentir bem. No entanto, algumas roupas favorecem determinados tipos de corpos. O biquíni ombro a ombro em geral é uma excelente opção para equilibrar aqueles corpos em formato de pera, com braços mais cheios e as mulheres com menos busto.

Ele cria mais volume na parte superior do corpo e harmoniza silhuetas em que os quadris são mais proeminentes. Conheça algumas variações da peça a seguir e se inspire!

Biquini com babados

Esse modelo parece uma blusa ciganinha curta. Uma peça bem delicada, muito feminina e uma ótima escolha para um passeio de barco, uma festa à beira da piscina ou uma tarde em um quiosque.

Se você for bem alta e tiver seios pequenos, ele vai ficar incrível! Combine com um short sequinho e aproveite o dia com seus amigos.

Biquini com maguinhas

Ao contrário das opções com babados, esse é bem justinho. Fica lindo em meninas magrinhas e pequenas, já que é mais curto e deixa bastante pele à mostra.

Se você tem os ombros mais largos, essa opção vai valorizar seu tipo físico. Neste caso, basta colocar uma saia ou calças mais amplas, que adicionem volume aos quadris, e arrasar no look.

Biquini estampado

As estampas deixam qualquer produção mais alegre. E quando o assunto é o seu biquíni ombro a ombro isso não poderia ser diferente!

Aqui a melhor recomendação é pensar que, quanto maiores forem as estampas e o contraste das cores, mais volume você provavelmente vai adicionar à silhueta. Portanto, se você quiser disfarçar os seios pequenos, aposte nessa ideia.

O biquíni ombro a ombro é moderno, confortável, sensual e versátil. A escolha perfeita para curtir momentos descontração e divertimento seja nos passeios ao ar livre, festas à beira da piscina ou um dia na praia. Para tanto, basta encontrar o modelo que mais combina com o seu formato de corpo. E isso é fácil, certo? Com isso em mente é só entrar no site da Costa Leste e escolher o seu tipo preferido.

Pronta para o verão? Entre em contato com a gente e tire outras dúvidas que tiver!