Saiba como escolher o melhor biquíni para disfarçar culote

Publicado por Costa Leste em

É fato que o culote incomoda algumas mulheres. Muitas, inclusive, evitam os biquínis e deixam de aproveitar os dias na praia ou no clube por causa da preocupação. Mas o cuidado com a forma não pode interromper você de curtir o que os meses de verão têm de melhor a oferecer.

Por isso, que tal aprender a escolher o melhor biquíni para disfarçar culote, deixar a neura de lado e correr para curtir a praia? Para ajudá-la nesse intento, preparamos este post especial com as melhores dicas sobre como escolher o biquíni certo para diminuir visualmente o quadril.

Quer saber mais? Acompanhe este artigo e confira!

Quais são os tipos de biquíni para disfarçar culote?

A verdade é que qualquer pessoa precisa refletir sobre que características quer realçar ou disfarçar antes de escolher a roupa de banho. Ter consciência do próprio corpo e do que você mais curte em si mesma é fundamental para entender qual é a peça que pode trazer a você mais conforto, bem-estar e, consequentemente, alegria.

Associado a isso, aprender algumas informações básicas sobre as vantagens que cada modelo de biquíni tem a oferecer é muito importante. Veja, a seguir, as dicas sobre os melhores modelos de biquíni para disfarçar culote. 

Parte inferior com laterais grossas

A lateral grossa com, no mínimo, três dedos de largura ajuda a “secar” a silhueta. Esse modelo também fica mais firme no corpo, o que confere conforto e segurança.

Tons neutros ou escuros

Cores escuras em biquínis lisos são ótimas para disfarçar essa região do corpo, bem como as tonalidades mais neutras. Ao contrário, quanto mais chamativa for a estampa da peça, maior parecerá a região do culote.

Cintura alta

As famosas Hot pants ajudam a alongar o corpo e a esconder as gordurinhas da região. Além disso, são muito elegantes e estão super na moda. Lembre-se de que o tamanho ideal ultrapassa o umbigo.

Quais modelos evitar?

Listras horizontais

A estampa alarga a região do corpo na qual é aplicada. O contrário acontece com as listras verticais. Por isso, aposte nelas para simular quadris mais estreitos.

Estampas geométricas

Esse tipo de desenho é muito utilizado para aumentar a sensação de volume. Assim, é possível apostar nele somente na parte de cima do corpo, a fim de chamar a atenção para os seios, e investir em cores sóbrias e modelos lisos na parte de baixo.

Detalhes na lateral

Armação ou pedrarias na lateral chamam a atenção para o culote. Assim, deixe para abusar dos detalhes na região superior do biquíni se a ideia é disfarçar a área.

Por que é importante pensar no diferencial do produto?

Além de pensar nos modelos, outra dica fundamental para acertar na hora de comprar um biquíni é considerar a qualidade do produto. Dê preferência a lojas com boa reputação no mercado e lembre-se de verificar se elas oferecem boas opções de modelagem.

Isso é importante para garantir que a peça traga a sustentação que você precisa, bem como para se certificar de que ela manterá a qualidade mesmo após o uso.

Gostou das dicas sobre como escolher o melhor biquíni para disfarçar culote? Acesse nosso site e confira as opções de modelagens e estampas que temos a oferecer a você!

 

Categorias: Lifestyle