Como escolher uma sunga para o namorado ou marido?

Publicado por Costa Leste em

Com a proximidade do verão, é chegada a hora de renovar as roupas de banho. Você deve saber muito bem como decidir os seus biquínis, certo? No entanto, às vezes é preciso entender também como escolher uma sunga para o namorado ou marido.

Pensando nisso, apresentamos neste texto os principais modelos disponíveis no mercado para que você saiba quais combinam melhor com cada tipo de corpo, além das vantagens que as sungas e compras online oferecem. Confira!

Quais os principais modelos de sunga?

Slip

Com a lateral mais cavada, a sunga slip é um modelo bastante convencional. O corte alonga a silhueta, favorecendo, dessa forma, os baixinhos.

Cavada

Esse modelo é o que deixa a virilha mais exposta. Por conta disso, é provável que os sarados se sintam mais confortáveis com o tipo de corte.

Sungão

O sungão é uma peça que há muito tempo circula pelas praias estrangeiras e que tem ganhado cada vez mais adeptos ao redor do Brasil, especialmente por causa do conforto que proporciona. Também conhecido como boxer, esse modelo pode ser mais interessante para pessoas altas e com o corpo atlético, uma vez que cobre parte da perna.

Tradicional

A sunga tradicional é comumente mais indicada para pessoas com estatura mediana. Ainda que bastante versátil, esse modelo pode não ser o ideal para homens muito magros, já que o corte destaca as pernas.

Tipo short

Recomendada para homens altos, independentemente do porte físico, a sunga tipo short não é muito comum no Brasil. Confortável por não ficar muito grudada ao corpo, ela é simples e discreta. Algumas, inclusive, têm até bolsos. Devem ser evitadas por pessoas baixas, pois o modelo — que é mais cumprido — encurta as pernas.

Quais as vantagens das sungas em relação às bermudas?

As bermudas já foram muito famosas nas praias brasileiras, mas depois de um tempo as sungas têm recuperado sua popularidade entre os homens. Novos modelos, agora capazes de garantir mais conforto e flexibilidade, foram os principais responsáveis por essa mudança.

Um dos principais benefícios das sungas é o fato de garantir um bronzeado mais uniforme ao corpo, além de geralmente terem um custo mais baixo que o das bermudas. No fim, o que importa é o estilo e o gosto do seu parceiro.

Como escolher uma sunga para o namorado ou marido?

O momento de escolha da sunga é uma situação de incerteza para os homens. Devido aos variados modelos, muitos não entendem as diferenças e, portanto, não fazem ideia de qual optar. Por esse motivo, alguns precisam de ajuda de suas esposas ou namoradas para decidir a roupa de banho com melhor caimento.

Você sabia que, além dos tipos de sunga, as estampas também influenciam na forma como se ajustam ao corpo? Assim sendo, entenda que linhas horizontais alargam os quadris e cores vibrantes harmonizam melhor em pessoas de peles negras ou bronzeadas, por exemplo. Entretanto, sempre leve em consideração a opinião do seu companheiro, afinal é ele quem vai vestir e precisa se sentir confortável.

Por que comprar sungas online?

Como qualquer outro item que você adquire pela internet, a primeira grande vantagem é a praticidade. Poder escolher o produto, comparar preços e receber a encomenda em casa com poucos cliques é um grande benefício, especialmente para quem tem uma rotina atribulada.

Uma vez que as lojas digitais não têm as mesmas despesas que as lojas físicas, os preços online são mais em conta. Além disso, existe a facilidade de procurar tendências, comparar opções, escolher a que combina mais com o seu parceiro e, ainda, a chance de garantir uma peça nova para você também.

Agora que reconhece as tendências e sabe como escolher uma sunga, que tal presentear o maridão ou o namorado? Lembre-se de priorizar conforto e estilo que não vai ter erro! Caso tenha alguma dúvida ou queira conhecer nossos modelos, entre em contato por meio do nosso site. Vamos adorar atendê-la!