Confira nossa lista dos resorts mais famosos da Bahia

Publicado por Costa Leste em

Você já está pensando em qual será o destino da sua próxima viagem? Nós temos uma boa sugestão para você: alguns dias de relaxamento e diversão em um dos resorts famosos da Bahia!

A Bahia é um dos principais destinos turísticos do Brasil. A capital do estado, por exemplo, é uma das cidades mais buscadas pelos viajantes, e não é só pelo carnaval. Salvador é rica em vários aspectos: históricos, culturais, gastronômicos e artísticos. Além disso, a cidade guarda uma beleza natural incrível e um litoral com praias calmas, com piscinas naturais e águas cristalinas.

Para aproveitar tudo isso, nada melhor do que se hospedar em um lugar com o conforto e o lazer do resort, não é mesmo? Vem ver algumas opções!

Catussaba Resort Hotel

Catussaba Resort Hotel é o único resort com acesso direto à areia da praia de Salvador. Fica no bairro de Itapuã, à beira da praia de Catussaba, uma região residencial com casas de praia e condomínios. A localização é estratégica: trinta quilômetros de distância do centro de Salvador, cinco minutos de carro para chegar ao Aeroporto Internacional da cidade e acesso fácil a vários pontos turísticos.

Nesse resort, você encontrará uma paisagem exuberante, experiências gastronômicas incríveis e uma ampla estrutura para lazer. Segundo as informações do site, são: quatro piscinas interligadas, seis quadras de tênis, campo gramado, sauna, sala de ginástica, sala de jogos, espaço ecológico, parque infantil, pista de minicooper e área verde. Os apartamentos são confortáveis e contam com uma varanda privativa.

Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions

Gran Hotel Stella Maris é mais um dos resorts famosos de Salvador, integrante da Rede Sol Express. Fica bem próximo ao Catussaba e é quase pé-na-areia também: tem apenas uma rua de serviço entre o resort e a praia Stella Maris, que conta com ondas fortes para quem gosta de surf e piscinas naturais para quem prefere um banho mais tranquilo. Além disso, está localizado a sete quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador e trinta do Pelourinho.

Além do conforto dos apartamentos com varanda, você poderá desfrutar de uma ampla estrutura de lazer, com piscina semiolímpica, piscina infantil, quadra poliesportiva, fitness center, Clube para Crianças a partir de cinco anos de idade e salão de jogos. Uma equipe de entretenimento para crianças e adultos garante a diversão com programações para o dia e a noite.

Vila Galé Marés 

Vila Galé Marés é um resort all inclusive que fica na praia de Guarajuba, a sessenta quilômetros de Salvador. Sua estrutura conta com apartamentos, chalés, restaurantes, bares, spa com piscina interior, sauna, jacuzzi, banho turco, salas para massagens e tratamentos estéticos — além, é claro, da academia, sala de jogos, quadra de tênis, de futebol e uma piscina incrível.

O Vila Galé Marés fica próximo de destinos tradicionais na Bahia, como a Praia do Forte. Além disso, o sistema all inclusive é ótimo para quem quer aproveitar todo o conforto do resort com tudo o que você precisa para suas férias: hospedagem, lazer e boa gastronomia.

Iberostar Praia do Forte

O Iberostar Praia do Forte é mais um dos resorts famosos da Bahia que oferecem o regime all inclusive. Esse estabelecimento 5 estrelas fica na beira da Praia do Forte, a setenta quilômetros de Salvador, e proporciona uma experiência incrível em relação ao conforto — em suas acomodações luxuosas —, à gastronomia e às opções de lazer e relaxamento.

Com um spa e um parque aquático extenso, esse é um resort que oferece um ambiente mais reservado para quem deseja tranquilidade; mas também um espaço agitado, para quem está em busca de animação.

E então, o que você achou da nossa lista de resorts famosos da Bahia? Já decidiu qual será o seu próximo destino? Compartilhe nas suas redes sociais para que seus amigos também conheçam esses lugares incríveis!