Conheça alguma formas de amarrar o biquíni e arrasar no verão!

Publicado por Costa Leste em

O mercado de moda praia oferece diferentes opções em biquínis, que variam de modelos mais comportados e clássicos aos ousados e chamativos.

Apesar da grande quantidade de opções, muitas vezes, enjoamos de usar aquele mesmo modelito, não é mesmo? Mas, saiba que você pode ter um novo look a cada dia sem gastar um centavo a mais por isso. Afinal, há inúmeras formas de amarrar o biquíni que prometem agradar os mais variados estilos.

Pensando nisso, separamos 3 formas diferentes para você aprender a amarrar o biquíni e arrasar no alto verão! Pronta para deixar o seu look ainda mais moderno e confortável? Então, confira o post a seguir!

Transforme o modelo cortininha em tomara que caia

Uma ótima pedida para quem busca variar a marquinha de sol é transformar o modelo cortininha no prático e sensual tomara que caia. Para que isso aconteça é preciso trazer as alças para a frente da peça, cruzar a amarração entre os seios e finalizar com um nó.

Essa variação é nova queridinha das famosas, predominante entre as mulheres europeias e americanas, e promete ser tendência durante todo o verão 2018/2019. Lembrando que o biquíni tomara que caia é indicado para mulheres com pouco seio e que não necessitam de muita sustentação.

Mude a amarração e destaque as costas

Com uma pegada anos 90, este novo jeito de amarrar o biquíni caiu no gosto das celebridades já há algum tempo. A precursora da tendência nas plataformas digitais foi a musa fitness Gabriela Pugliesi, que difundiu a tendência no Instagram.

Posteriormente, a nova amarração ganhou o coração de outras blogueiras fitness, atrizes e cantoras brasileiras como Tata Estaniecki, Bruna Marquezine e Isis Valverde.

Para aderir ao novo jeito de usar a cortininha, basta amarrar as alças do pescoço diretamente na alça das costas (uma em cada ombro), como se fosse uma lingerie tradicional. Dessa maneira, a marquinha do biquíni não ficará na região do pescoço, proporcionando um maior destaque e contorno natural das costas.

Transforme o decote com amarração diferenciada

Mulheres que têm seios pouco volumosos, geralmente têm receio de apostar em biquínis cortininhas. O motivo é simples: dependendo do tecido e do recorte da peça, o busto pode ficar achatado e o colo acaba adquirindo um formato extremamente reto.

Entretanto, há uma solução simples e rápida para esse problema: para realçar os seios e proporcionar maior volume na região, basta trançar as alças do modelo cortininha na região do colo, em formato de X. Você pode finalizar o nó no pescoço ou nas costas. Simples, rápido e muito estiloso, não é mesmo?

Viu como é fácil transformar um único look em uma peça coringa para usar das mais variadas maneiras? Basta escolher um modelo que combine com seu estilo, decidir as formas de amarrar o biquini e soltar a criatividade! Arrasar na estação mais quente do ano, estar linda e confortável nunca foi tão divertido.

Você conhece alguma outra forma de amarrar o biquíni que não falamos aqui no post? Então, conta pra gente nos comentários. Um ótimo verão para você!