Recebeu convite para uma festa na piscina? Saiba o que usar!

Publicado por Costa Leste em

Na estação de sol e calor, nada melhor do que uma festa na piscina para se divertir, reunir os amigos e conhecer gente nova. Mas e aí, você sabe o que vestir nessas ocasiões?

É uma dúvida que muitas pessoas têm, afinal, esse tipo de evento se torna desafiador, já que a proposta é mais informal, mas ao mesmo tempo queremos ser elegantes, certo?

Por isso, é interessante compor os looks com elementos que dão charme e combiná-los com a roupa de banho, que é indispensável. Quer aprender como fazer isso? Então, continue a leitura deste post e confira!

Escolha a roupa de banho

Como dissemos, a roupa de banho não pode faltar, já que nessas festas a gente costuma tomar sol e dar um mergulho na piscina. Para escolher a que melhor se encaixa na ocasião é interessante prestar atenção em dois pontos: as peças que valorizam o tom de pele e o corpo e o tipo de evento.

Para festas mais sofisticadas, aposte nos biquínis hot pants e nos maiôs que tenham detalhes requintados, como os metais e o couro. Já para uma pool party mais descontraída, você pode abusar dos biquínis mais decotados e que são tendência nas praias de todo o mundo, como o asa-delta e os feitos em crochê.

Saiba o que vestir para a festa na piscina

Depois de saber qual biquíni ou maiô que você vai usar, chegou a hora de decidir o que colocar por cima. São tantas opções que dá até para ficar perdida! A dica aqui é ficar atenta para a combinação de cores, a fim de harmonizar o visual.

Se você quer um look sofisticado, use saídas de praia, quimonos de tecido leve, pantalonas e pantacourt — nesses dois últimos casos, fica bem legal usar com um maiô que faz a vez de um body Nos pés, você pode usar sandálias rasteiras com detalhes de pedrarias e metais ou com salto mais grosso.

Já em uma festa na piscina, mais despojada, você pode vestir shorts ou saias jeans acompanhadas de croppeds, além dos vestidos e saídas de praia. Para calçar, vale um chinelinho bem charmoso ou uma plataforma confortável.

Complete o visual

Os acessórios arrematam a combinação e dão o toque final que ela precisa. No caso dos óculos escuros ou chapéus, eles também protegem do sol e ajudam a garantir mais saúde. Por isso, não os esqueça!

Brincos, colares, pulseiras, tiaras de flores e outros adornos fazem parte da produção da pool party. Use e abuse de cores, formas e tamanhos, desde que ornem com o contexto do seu look, ok?

Uma festa na piscina é sempre muito legal e é uma ótima oportunidade para se divertir! Portanto, as roupas devem ser confortáveis, mas sem perder a elegância. Para isso, não deixe de seguir as nossas dicas para conseguir looks incríveis e aproveitar ainda mais o momento!

Gostou deste artigo? Quer ficar por dentro de mais conteúdos como este? Então, siga-nos nas redes sociais agora mesmo! Estamos no FacebookInstagram e LinkedIn!

 

Categorias: Lifestyle