Você sabe como o maiô com bojo ajuda a valorizar o corpo?

Publicado por Costa Leste em

O maiô é uma peça versátil que toda mulher precisa ter no armário. Durante muito tempo ele foi deixado um pouco de lado, mas atualmente vem ficando cada vez mais popular. Além de esconder as gordurinhas indesejadas, valoriza muito o corpo feminino.

Há muitos modelos disponíveis no mercado, desde os super cavados até os mais comportados. Dentre eles o maiô com bojo é o que oferece mais conforto e sustentação. Continue lendo o texto e entenda como essa peça é incrível para valorizar seu corpo!

Entenda como escolher o maiô ideal para o seu corpo

Antigamente, os maiôs eram utilizados para esconder gordurinhas indesejadas e imperfeições. Hoje em dia essa já é uma realidade bem distante. Você consegue selecionar desde opções bastante sensuais, com muitos recortes e maxi decotes, até os mais fashionistas.

Eles são ótimas escolhas para uma festa no barco, evento à beira da piscina ou para passar muitas horas tomando drinks em um resort.

O modelo ideal vai variar muito de acordo com o seu estilo de corpo. Pessoas com seios avantajados, que não dispensam o uso do sutiã, podem se beneficiar muito do maiô com bojo.

Eles promovem boa sustentação e conforto em qualquer ocasião, sem que você precise se preocupar em colocar um sutiã que não apareça.

Conheça os tipos de maiô com bojo

Esse modelo de maiô pode ser adquirido em diversas versões.

O modelo com sutiã embutido

O mais comum é aquele tipo que parece trazer um sutiã embutido, delineando bem a taça que suporta o seio. A maioria dos modelos retrô costuma exibir esse tipo de decote. E o bojo promove uma sustentação intensa, deixando o seio muito bonito.

Os bojos fixos e os bojos removíveis

Eles podem ainda ser fixos ou removíveis. Os fixos são aqueles costurados no maiô ou simplesmente feitos com uma camada mais espessa de tecido. Já os removíveis podem ser retirados para lavar, dando a opção de usar com ou sem.

Os maiôs com bojo invisível

Há ainda os maiôs com bojo invisível. Esses trazem um suporte costurado por dentro da roupa. Assim, quando você coloca a roupa, parece que aquele é o formato do seu seio — quando na verdade está delineado pelo bojo.

Descubra as vantagens do bojo no maiô

São muitas as vantagens de usar maiô com bojo. Como é uma roupa bem versátil, você pode utilizar na praia, como body ou até mesmo para malhar.

Você pode usar na praia ou para malhar

As versões com maior sustentação são ótimas para praticar exercícios. Se você é adepta de treinos funcionais ou corridas na areia, esse modelo vai permitir que você se exercite com conforto e segurança.

Coloque seu short de corrida e aproveite! Depois, é só pular no mar para se refrescar.

A peça mantém os seios mais firmes

Outra vantagem é mantê-los firmes e criar um decote bonito. Algumas pessoas têm seios mais flácidos, e isso pode incomodar ao usar um modelo comum. O bojo resolve o assunto!

Para uma festa em um quiosque, capriche nos acessórios e escolha um lindo pareô. Nesse caso, o bojo embutido ou os modelos cheios de recortes e detalhes ficam incríveis.

Pode-se usar como body e aproveitar em outras ocasiões

Além disso, caso você deseje ir ao shopping ou jantar com uma amiga, é possível usar como body. Sem se preocupar se alguma coisa que não deve está aparecendo. Coloque um short ou calça jeans por cima da roupa e aproveite, já que tudo continuará bonito e firme.

O maiô com bojo valoriza o corpo feminino, deixa os seios maiores e o decote mais pronunciado. Além disso, garante que nada vai sair do lugar conforme você se movimenta e evita situações constrangedoras. Dependendo do modelo, você pode usar em qualquer situação. Com um modelo simples e preto, por exemplo, você consegue malhar pela manhã, aproveitar a tarde na piscina e curtir a noite em um quiosque.

Ficou interessada? Entre no nosso site e descubra muitos modelos incríveis de maiô com bojo e outras peças nas quais investir agora mesmo!