Conheça os melhores resorts all inclusive no Brasil

Publicado por Costa Leste em

Existem períodos na vida em que precisamos mesmo é relaxar. Assim, é possível desfrutar de momentos ainda mais prazerosos se você estiver em um resort all inclusive.

Esse modelo de estação turística reúne áreas de lazer e descanso, além da boa alimentação, tudo em um só lugar. Você poderá também aproveitar de um cenário maravilhoso e várias atividades sem custo adicional.

Quer conhecer os melhores resorts all inclusive do Brasil? Confira nossa lista e programe sua viagem!

Salinas Maragogi

O Salinas do Maragogi é uma grande referência no setor. Localizado em Alagoas, tem comodidade exemplar no que diz respeito a spa, salão de jogos, piscinas, bares e espaços esportivos.

As atrações não param por aí. Esse resort é perfeito para quem não dispensa aventura e esportes radicais. Nele, é possível praticar atividades como caiaque, stand-up paddle e tirolesa. Ou seja, é um lugar de descanso, mas também para exercitar corpo e mente.

Vila Galé

Destaque no Brasil, o Vila Galé é uma rede portuguesa, que tem quatro localidades diferentes no país: no Ceará, próximo a Fortaleza; na Bahia, a 60 km de Salvador; em Recife, no Cabo de Santo Agostinho; e nos arredores de Natal, no Rio Grande do Norte.

Seu formato é diferente e único, pois inclui uma espécie de minicidade. Os frequentadores podem transitar em uma estrutura urbana, visitar piscinas, spas, jacuzzis e academias. Além de quadras de esportes e alguns espaços dedicados inteiramente às atividades voltadas para crianças.

Iberostar

Para descansar em um lugar paradisíaco, não deixe de conhecer o Iberostar. Esse resort all inclusive oferece três opções diferenciadas para que você escolha: duas na Bahia, perto de Salvador, e uma em Manaus, para uma experiência inovadora em um navio.

Todas elas contam com piscinas para adultos e crianças, spa, academia, inúmeros restaurantes e bares. Além disso, existe uma programação especial com shows de música e apresentações culturais variadas. Para os praticantes de esportes, as quadras de vôlei e tênis e os campos de futebol são um sucesso.

Club Med

Referência internacional, o Club Med também merece ser incluído nessa lista. Localizado principalmente em áreas sofisticadas, como Itaparica, Rio das Pedras, Trancoso e Lake Paradise, é mais conhecido pelas festas noturnas e espetáculos.

Durante o dia, atividades como arco e flecha, squash e esportes variados, além de aulas coletivas de exercícios fitness, atraem pessoas de todas as idades. É um local onde você sempre terá sempre algo diferente para fazer.

Costão do Santinho

No sul do país, o Costão do Santinho está em Florianópolis e possui uma reserva natural belíssima e inesquecível. Os serviços oferecidos disponibilizam inclusive uma experiência premium, para quem não abre mão do conforto. Para completar, são cinco opções de restaurantes, com pratos especiais, aperitivos e drinks, com uso do frigobar à vontade.

Pronto! Agora que você já conhece os melhores resorts all inclusive do país, basta escolher aquele que combina melhor com seus planos de férias e aproveitar.

Seu destino já está decidido e será o Rio de Janeiro? Não se preocupe.  Veja 4 opções de resorts que você deveria conhecer e estão por lá.