Conheça 5 modelos de maiô e escolha o seu!

Publicado por Costa Leste em

Há inúmeros modelos de maiô, que prometem agradar a todos os gostos e biótipos. A peça tem se tornado uma das principais referências quando o assunto é moda praia. Afinal, o maiô combina com todos os tipos de corpos, além de ser extremamente confortável, elegante e divertido.

Se você ainda tem dúvidas e não sabe como escolher a peça ideal, acompanhe o post a seguir e confira os 5 principais modelos que prometem ser tendência no alto verão!

1. Decote em V

É considerado um dos modelos mais sensuais entre os maiôs! É indicado para quem busca uma peça atrevida e ousada. Geralmente, o maiô com decote em V é profundo e finaliza o corte próximo da região do umbigo.

A malha do biquíni proporciona um caimento único e sexy. Pode ser usado tanto por mulheres com seios grandes ou pequenos. Se você possui pouco volume no busto, aposte em modelos com estampas. Se você tem o peitoral mais avantajado, opte pelas cores neutras, como preto, cinza e branco.

2. Ombro a ombro

Também conhecido como “ciganinha”, o modelo ombro a ombro traz para as praias a vibe dos anos 80. Com volume concentrado na parte superior da peça, se torna uma excelente opção para mulheres com quadril mais largo. Assim a peça auxilia na harmonização do corpo.

Vale dizer que o maiô ombro a ombro é uma ótima pedida para quem prefere uma peça mais romântica e retrô. Para ganhar um ar mais sofisticado, aposte em estampas de bolinhas e poá.

3. Maiô cavado

Estes modelos são febre entre as famosas, principalmente na família Kardashian! As peças são extremamente provocativas e ousadas. Podem ser cavados nas laterais, destacando os seios ou, também, na virilha e quadril.

Os maiôs cavados são versáteis e podem ser utilizados como bodies! Ficam ótimos em combinações que equilibrem o look, como calças pantalonas, shorts jeans e saias longas.

4. Engana mamãe

modelo engana mamãe é popularmente conhecido pelos recortes na região abdominal, que remete a uma peça totalmente diferente vista de vários ângulos. A ideia, que surgiu na década de 60, ganha visual repaginado e moderno.

Você pode encontrar modelos em crochê, com fivelas, tecidos brilhantes e malhas neutras. Basta escolher o que combina melhor com a sua personalidade e arrasar por aí!

5. Manga longa

Inspirado nos modelos usados pelas surfistas, os maiôs de manga longa são estilosos e ótimas opções para proteger o corpo dos raios solares. É possível encontrar a peça confeccionada em diferentes tecidos e estampas — cores neutras, com aplicações, recortes e cavas diferenciados. São peças confortáveis e que ficam ótimas em todos os tipos de corpos!

Na internet, é possível encontrar inúmeros modelos de maiô que podem ser adquiridos de forma prática e segura! Afinal, nada melhor do que adquirir aquela peça dos sonhos sem precisar sair de casa, não é mesmo?

Portanto, se você gostou das nossas dicas sobre modelos de maiô, visite o nosso site e confira todas as novidades em maiôs e moda praia! São inúmeras opções para todos os gostos e estilos! Você não vai ficar de fora dessa, não é?