Descubra o que usar para ir à praia no inverno e acertar no look!

Publicado por Costa Leste em

Muita gente duvida, mas sabia que dá para ir à praia no inverno? Pois é! Principalmente no Nordeste, já que por lá essa estação não é tão fria assim. Afinal de contas, vivemos num país tropical.

Além do clima mais gostoso à noite, essa época é ideal para quem não gosta de lugares lotados. Dessa maneira, você visita o litoral com mais paz e tranquilidade, o que é bom, não é?

Mas e as roupas? Como se vestir nessa situação? Continue lendo este post e saiba agora mesmo!

Looks para o dia

Mesmo no inverno, é possível curtir um banho de sol e de mar. Sem contar os inúmeros passeios, como conhecer locais com importância histórica, andar de buggy e fazer trilhas.

Para isso, é sempre bom ter roupas confortáveis e estilosas. Nas aventuras, você pode usar um biquíni ou um maiô e, por cima, um short jeans com camiseta ou cardigã. Um bom par de tênis completa a produção.

Já para dar um mergulho ou pegar uma cor, aposte em saídas de praia, quimonos ou vestidos com rasteirinhas e chinelos. Desse jeito, fica mais fácil curtir esse tipo de programa.

Embora o vento nos refresque, não se engane! O protetor solar deve ser aplicado com a mesma frequência que no verão. Além disso, óculos de sol, chapéus e bonés são ótimas pedidas tanto para proteção quanto para completar o look.

Looks para a noite

Quer vantagem melhor de ir à praia no inverno do que ter ótimas noites de sono? Não dá para negar que no verão é bem sofrido, concorda? Haja ventilador, ar-condicionado e repelente!

Já pensou em usar o maiô como um body ou um biquíni cropped como a parte de cima de uma produção para a noite? Fica sensacional! Nesse caso, opte pelos modelos com detalhes em metal, couro e outros materiais que façam toda a diferença e deem sofisticação à produção.

Na parte de baixo, você pode usar uma pantalona ou uma pantacourt de cintura alta feita em linho ou, ainda, uma saia longa estampada com um blazer e uma sandália de salto grosso.

Nos acessórios, capriche em braceletes, anéis e brincos grandes que lembram o tropical.

Se a saída é um barzinho mais despojado, substitua as peças mais requintadas por jeans e quimono de franjas, dando um ar boho chic, sabe? Os vestidinhos de manga longa com recorte no ombro ou do estilo ciganinha também estão super em alta e são lindos!

Viu como dá para ir à praia no inverno e ainda se divertir muito? Basta prestar mais atenção nos looks que devem proteger do vento e serem elegantes, sofisticados e estilosos. Ponha em prática as nossas dicas e curta ainda mais a sua viagem!

Ainda não sabe onde encontrar as roupas de banho e as saídas de praia para compor os looks dos seus passeios? Então conheça a Costa Leste, que oferece design diferenciado e excelente qualidade em moda praia e resort. Acesse o nosso site agora mesmo e confira toda a nossa coleção!