Quem pode usar biquíni branco? Saiba agora!

Publicado por Costa Leste em

Quem pode usar biquíni branco? Essa é uma das dúvidas mais polêmicas quando o assunto é moda praia. Entretanto, sabemos que o branco em peças de banho não pode ser considerado uma cor exclusiva para determinados biotipos. Qualquer mulher pode usar um biquíni branco! Basta sentir-se segura e confiante com a peça.

Para ajudar você a escolher o modelo de biquíni branco ideal, separamos quatro dicas preciosas. Preparada para arrasar com o “branquinho básico”? Então continue com a gente!

Saiba escolher o modelo ideal

O modelo é tão importante quanto a cor da peça. Recortes com alças mais largas e retas ajudam a trazer conforto para mulheres com seios grandes. Já o “tomara que caia” é uma ótima pedida para quem tem seios menores, uma estrutura longilínea e busca uma peça que se adapte perfeitamente ao corpo.

Para as mulheres com quadril mais largo, é interessante apostar no modelo frente única, que destaca os ombros e deixa o corpo proporcionalmente mais harmonioso. Entretanto, se você é baixinha e possui o corpo mais arredondado, a melhor pedida é o modelo com o cós alto e de alças largas, que fornece maior sustentação.

Aposte em texturas diferenciadas

O biquíni branco pode ficar ainda mais bonito com texturas e aplicações, como bordados, paetês, pedrarias e fuxicos. Para as mulheres que têm pouco seio, investir em aplicações somente na parte de cima do biquíni é o mais indicado. Se você quer chamar atenção para o quadril, opte pelas aplicações na parte de baixo da peça.

A maior tendência para o alto verão 2019 é a textura natural dos biquínis de crochês. São peças feitas a mão que trazem beleza e elegância ao look. Podem ser encontradas em diferentes fios e cores, como as texturas de algodão cru e os fios de seda coloridos.

Misture peças brancas com modelos coloridos

Para dar aquela quebrada no total white, que tal investir em peças coloridas e em tons pastéis? Solte a imaginação e se deixe levar pelas mais diversas combinações: listas, animal print, estampas florais, geométricas, abstratas, etc. O mais importante é sentir-se confortável e, ao mesmo tempo, cheia de estilo!

Invista em peças de qualidade

Comprar biquínis de qualidade é essencial para todas as mulheres que procuram conforto e segurança na hora de arrasar no alto verão. Com biquínis brancos, o cuidado com a qualidade das peças deve ser redobrado. Afinal, peças brancas de qualidade dificilmente apresentarão defeitos, além de serem confeccionadas com materiais que evitam a temida transparência ao molhar.

Agora você já sabe quem pode usar biquíni branco, não é mesmo? Todas as mulheres devem investir nessa peça tão cobiçada que nunca sai de moda no verão brasileiro. E lembre-se: o mais importante é sentir-se confortável e linda com seu próprio corpo. Afinal, a beleza da vida está nas diferenças!

E você? Já está pronta para arrasar na próxima estação? Então contra para gente quais são suas cores e modelos de biquíni preferidos — estamos curiosos para saber! Deixe a sua opinião aqui nos comentários.