Afinal, como o maiô engana mamãe pode ser usado?

Publicado por Costa Leste em

Existem diversos tipos de combinações de roupas e de peças específicas que podem ser utilizadas para trazer mais conforto e também mais beleza para o visual de qualquer mulher. Essa realidade é ainda mais importante para os trajes de praia e, por isso, saber como o maiô engana mamãe pode ser usado é uma excelente ideia!

Esse modelo traz um efeito todo diferente para o corpo, sobretudo para quem não liga tanto para a marquinha do biquíni e para quem não abre mão de estilo em qualquer lugar. E então, ficou interessada? Confira o conteúdo a seguir, aprenda mais sobre essa opção e conheça algumas dicas para usá-la!

Como é o maiô engana mamãe?

O maiô engana mamãe é aquele que, quando visto de frente, cobre uma boa área corporal, ao mesmo tempo em que a parte posterior é mais decotada e exposta. É um modelo que fazia muito sucesso há algumas décadas e voltou com tudo nos últimos verões, inclusive sendo utilizado por muitas atrizes e celebridades da internet.

Uma das vantagens dessa peça é que ela é muito versátil e pode ser utilizada com diversos acessórios, compondo um visual muito interessante, inclusive para ocasiões informais, combinadas com shorts, saias longas ou mesmo calças despojadas, mesmo que a pessoa não esteja diretamente na praia ou na piscina.

Há estampas para todos os bolsos e gostos, mas existem pessoas que ficam ainda mais bonitas quando usam essa opção. Para quem está alguns quilos acima do peso ou com gordurinhas sobrando na barriga, é preciso escolher com parcimônia, tendo em vista que nem todo maiô engana mamãe pode dar a sustentação necessária na região da cintura.

Como usar o maiô engana mamãe?

Alguns modelos e estampas valorizam biotipos diferentes. Veja abaixo algumas opções!

Recorte clássico

Uma das maneiras de usar o maiô engana mamãe é com modelos de recortes clássicos, que parecem um maiô tradicional pela frente e têm um decote maior nas costas. Essa escolha também combina muito bem com as cores tradicionais, como o preto e o cinza escuro, que não deixam o look carregado e reduzem o risco de exagerar na produção.

Mix de estampas

Já para quem gosta de ousar um pouco mais e vê que os dias de verão pedem um look mais colorido, o mix de estampas pode ser a opção perfeita. É uma forma de estar em sintonia com a moda praia e de sair da zona de conforto. Existem versões incríveis com grafismos, desenhos e flores, que devem ser combinadas com peças mais sóbrias.

Com bojo

O bojo é um item que causa discórdia no universo da moda: enquanto umas pessoas não abrem mão dele, outras acham que é um artigo pouco confortável. No entanto, o maiô engana mamãe com bojo pode ser ótimo para dar sustentação para quem tem seios grandes, assim como ajuda quem tem pouco busto e quer ganhar volume.

Como você pôde ver, o maiô engana mamãe pode ser uma escolha muito bacana para o verão, trazendo mais estilo para quem está com alguns quilos a mais ou simplesmente para quem gosta de mais conforto no look.

Ficou interessada em adquirir um maiô engana mamãe? Então visite o nosso site e conheça as nossas incríveis opções!