Biquíni ideal para quem tem barriga: confira os modelos indicados!

Publicado por Costa Leste em

Conhecer nosso corpo é extremamente importante quando o assunto é moda praia. Dessa maneira é possível valorizar a beleza natural e as curvas únicas de cada mulher. E, também, disfarçar naturalmente eventuais partes que nos causam incômodo como, por exemplo, a região abdominal. Afinal, existe biquíni ideal para quem tem barriga!

Na verdade, existem vários modelos que ajudam as mulheres a disfarçar a saliência abdominal — a famosa “pochetinha”. Se você quer saber quais são eles e como usar cada um, confira as dicas a seguir! Pronta para arrasar? Então, vamos lá!

Hot pants

Os modelos hot pants são febre entre as blogueiras e digital influencers. Os biquínis hot pants ficaram mundialmente conhecidos depois que as irmãs Kardashians passaram a usar a peça no reality show “Kepping up with the Kardashians”.

O destaque da peça está na parte de baixo do biquíni: a calcinha possui um formato de maior sustentação, tanto para a região do quadril, quanto abdominal. O cós alto modela o corpo e proporciona um ar moderno e super estiloso.

Top cropped

modelo cropped remete às influências praianas das surfistas. A peça é despojada e super confortável, e possui modelagem que ajusta as curvas do corpo. O cropped é uma ótima escolha para quem deseja sustentar seios fartos e, também, para disfarçar a saliência abdominal.

A dica é apostar em cores neutras ou cítricas e evitar modelos com listras ou estampas que evidenciem a região da barriga.

Maiô

Uma das peças mais conhecidas pelo poder de “disfarçar a barriga”, o maiô, ganhou versões totalmente repaginadas para o verão. Com recortes laterais, decotes profundos e estampas diversas, o maiô é o queridinho das mulheres que procuram uma roupa de banho ideal para quem tem barriga extra.

O formato da peça proporciona uma distribuição mais simétrica do corpo e traz harmonia para as curvas naturais da mulher.

Cós alto e alças mais largas

Os biquínis com maior sustentação são modelos ideais para quem busca disfarçar gordura localizada, seja na barriga ou em outras partes do corpo – como busto, ombros e perto da costela.

Sendo assim, aposte em modelos com cós alto e alças de faixa larga. Além de melhorar a sustentação, as temidas “gordurinhas” podem ser escondidas facilmente ao usar este tipo de biquíni. Modelos de cores escuras, como preto e vinho, auxiliam ainda mais na melhora estética quando o assunto é modelar as curvas naturais do corpo.

E o mais importante: saiba que seu corpo é lindo e especial, assim como você! Valorize suas formas com peças corretas e não deixe de desfrutar de todas as maravilhas que só um dia de verão é capaz de proporcionar.

Viu como escolher o bíquini ideal para quem tem barriga pode fazer toda a diferença? Aposte no modelo que mais combina com seu estilo para se sentir segura e confiante. Assim, você estará pronta para aproveitar dias de praia ou piscina como nunca!

Se você gostou do nosso conteúdo e está em busca do biquíni ideal, não deixe de conferir todas as novidades e promoções do nosso e-commerce! Vem arrasar com a Costa Leste Beachwear!