Resorts em Minas Gerais: conheça aqui as melhores opções

Publicado por Costa Leste em

Conveniência e sossego: esses são os principais motivos que levam turistas a abrir mão dos preços de hotéis e pousadas para optar pela hospedagem em resorts durante as férias. Afinal, depois de meses de trabalho duro, todo mundo merece um luxo de vez em quando, certo?

E se você procura opções para as suas próximas férias, está no lugar certo! Neste post, listamos três ótimos resorts em Minas Gerais para você começar a preparar sua próxima viagem. Combinar o clima agradável e a tranquilidade de um dos estados mais importantes do país com a mordomia dos resorts pode ser tudo o que você precisa. Confira!

Garden Hill Hotel & Golfe

Localizado em São João del Rey, a 12 km da cidade de Tiradentes, o Garden Hill Hotel & Golfe está situado ao longo da Estrada Real, rota que passa por cidades históricas da região. E é também por isso que esse resort oferece a exclusividade de um hotel internacional em uma região extremamente privilegiada e de fácil acesso.

Entre os serviços, os hóspedes contam com campo de golfe, espaço fitness, academia, piscinas e salas de terapia. As acomodações têm diárias entre R$ 391 e R$ 477 e ainda é possível se deliciar com um restaurante que privilegia a consagrada culinária mineira.

Vale Suíço Resort

Os charmosos chalés do Vale Suíço Resort têm capacidade para receber até 17 famílias simultaneamente. Esse resort está localizado na encosta de um vale da Serra da Mantiqueira, onde você pode aproveitar uma bela paisagem.

Com um amplo serviço voltado às crianças, o segundo resort da nossa lista é ideal para quem viaja com os filhos. São 7 mil metros quadrados exclusivamente dedicados aos pequenos: playground, brinquedoteca, minizoológico e aulas de futebol são algumas das atrações. Também pensando no bem-estar dos pequenos e para facilitar a vida dos pais, o resort disponibiliza uma copa, onde é possível preparar lanches e esquentar mamadeiras, por exemplo.

O complexo tem ainda quadra de tênis e de vôlei de areia, redário, parque aquático, sala fitness e lago para passeio de caiaque e pedalinho, que podem ser desfrutados por toda a família.

Tauá Grande Hotel

A empresa Tauá Resorts gerencia quatro redes de resorts de alto padrão no sudeste do país. Em Minas Gerais, o carro-chefe é o Tauá Grande Hotel Termas de Araxá. Inaugurado em 1934, tem arquitetura semelhante às da antiga América Espanhola. São oferecidos 11 tipos de acomodações e 283 apartamentos.

Esse é mais um resort em Minas Gerais que oferece diversas opções para adultos e crianças. Pescaria, passeio de caiaque, stand up paddle, vôlei de praia, quadra de tênis e trilhas ecológicas são só algumas das atrações para garantir momentos inesquecíveis para sua família.

Os resorts são um tipo de acomodação com ótimo custo-benefício. Por oferecer diferentes atrações e serviços, é possível economizar com deslocamento e outros gastos inevitáveis de lazer e alimentação na cidade. Além disso, você pode contar com um atendimento de alto nível e uma excelente qualidade na prestação dos serviços — o que não tem preço!

Agora que você já conhece os principais resorts em Minas Gerais, é só começar a se planejar para as próximas férias com a família. Afinal, opções não faltam!

Aliás, aproveite e conte para gente: qual cidade de Minas Gerais você gostaria de conhecer? Deixe um comentário!