Quer usar o maiô como body? Confira essas dicas!

Publicado por Costa Leste em

Usar maiô como body é umas das grandes tendências para o alto verão. Além de ser uma peça super confortável, permite um look coringa que pode ser usado em várias ocasiões, além da praia e piscina. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você aprender a usar a peça que é a “queridinha” do momento entre as mulheres. Pronta para arrasar na estação mais quente do ano? Então, acompanhe este post!

Aprenda a montar o look

Para não errar na composição com maiô é preciso levar em consideração, primeiramente, o estilo próprio e ambiente em que a combinação será usada. Se você quer usar um maiô para festas e baladas noturnas, por exemplo, vale apostar em peças mais ousadas, com recortes, cores vibrantes e bordados. Você pode combinar o maiô com saias bandage, calças de alfaiataria e couro sintético.

Entretanto, se você pretende usar maiô como body durante os dias de verão, cores neutras, estampas florais e geométricas são uma ótima pedida para compor um look despojado e alegre. Aproveite para combinar as peças com bermudas e saias jeans para dar um ar jovem e descontraído ao visual.

Saiba como escolher o maiô ideal

O mercado da moda praia oferece diversas opções de cores, formatos e tecidos para agradar a todos os públicos e bolsos. De nada adianta optar por um maiô estampado se você prefere peças mais neutras, por exemplo. Por isso, procure sempre por opções do seu gosto e para a finalidade desejada.

Outra dica valiosa é em relação ao formato da peça. Se você não está acostumada a usar maiô ou body, a melhor pedida é optar por modelos mais simples, sem muitos recortes e aplicações. Dessa maneira, você não enjoará do look e poderá combinar com outras roupas com maior facilidade.

Aposte em peças de qualidade

Como dito anteriormente, há inúmeros tipos de bodies e maiôs, com diferentes preços e tecidos. Independentemente do modelo escolhido, é importante prezar pela qualidade e conforto oferecidos pelo produto. Optar por uma peça de boa fabricação é fazer um investimento a longo prazo. Ou seja, é comprar um produto com a consciência de que a peça vai durar por um longo período de tempo.

A Costa Leste tem ótimas opções para as mulheres que procuram usar maiô como body. As peças são confortáveis e podem ser usadas em praias, piscinas, resorts, além de combinar com saias, calças e shorts. Os bodies e maiôs da Costa Leste combinam bem com acessórios da estação, como chapéus, óculos, bolsas, sandálias, entre outros. Tudo pensado para você ficar linda e arrasar na próxima estação!

Viu como usar maiô como body pode ser prático e muito divertido? Basta conhecer o estilo próprio, soltar a criatividade e vestir as peças da moda praia do seu jeito e em qualquer ocasião. É ou não é tudo de bom?

Se você gostou das dicas deste post e quer conhecer melhor os produtos da Costa Leste, confira nossa loja virtual! Será um prazer apresentar a nova coleção moda praia para você!

 


1 comentário

Suellen · 24/10/2019 às 14:34

Vou para praia vou usar um maiô preto coloco o que um short jeans ou um short mais leve precisa usa blusa por cima ou não

Os comentários estão fechados.